sexta-feira, 21 de março de 2008

hola,

como estan?
bien,yo creo,cierto? llo no se porque wea estoy hablando espanhol,i'm fucking stupid.

AII COMO A THAIS BOIA

oi gentem (H)
tudo bem com vocês?
well,faz tempo que agente não posta nessa bugeta,fato.
pregisa talvez.

só sei que eu tô chateada veiow.
não consigo desenhar nem escrever por causa dessa merda de tendinite e meu fucking cisto na mão que eu carinhosamente apelidei de tony.ele nem aparece mais incomoda pra cacete.tudo isso por que eu empurrei o igor IOAHOSIHAUIOHSIHAIUSHA

escrever até que dá,ainda mais que eu tô fazendo uma fic one-shot e não posso deixar ela pela metade,vou terminar hoje.

e eu acho que perdi um dvd com todas as minhas coisas ;-;
vou surtar.

calma,menine,relasha e goza.

vou ler uma frerard romantica pra ver se me acalmo.

bye.

6 comentários:

Anônimo disse...

bye /o/

Sick. disse...

nossa que grossa aoihsuhaiusuihaiuhsoauihsiouahiusha

Andressa disse...

aaiiw,a sick falando espanhol é tudo veiow *_*

coitadaa de tu sick
viu no q dá ser violenta
tem q ser carinhosa com os meninos uahahahaahahah
tem q fazer carinho,naum bater viu :P

coitada da béa,sem net :/

Sick. disse...

yo hablo espanhol,mas no tengo que hablar entoces no se que wea estoy hablando espanhol ahora,solo para que la beiba me vea hablando auihsiuahuishiahishaihsa
mira que lindoo

CHEGA. UIAHIUSHIUAHSUHA

auahhsuiahiushiuahsa
pior que eu fui violenta mermo beiba
empurrei o igor sem dó.

é,a bia tá sumida no mundo da net ahsuihauihsiuahusa
mais eu continuo falando com ela,morradeinveja ahushuahushuahsuha

Anônimo disse...

oi :3'

agora que eu voltei, vamos botar o blog pra funcionar! QQQ

Unknown disse...

vamos QQQQQQ