quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

POP! goes my he-heart!!

ignorem o título,please.

o-olá,amendobobos!

a sick tá tosca já,não tá mais brusha como na última postagem!

tirando a parte de estar doida por não poder escrever fic,minha prima está dormindo no meu quarto,e sim,eu escrevo no papel minhas fics,e depois digito,não tenho paciencia de ficar escrevendo fic no pc,muito menos inspiração.
eu tava fazendo uma frerardisinha tão fofinha...
eu tô ficando melosa,preciso parar com isso,veiow.

eu comprei um tigre hoje no carrefour ahuehuhauea *--*
ele chama baguettes,pq ele é um tigre = pierre (não me perguntem pq) e tem estampa de zebra = david.
e sim,eu odeio hott baguettes,saicu.

héé,quem quer ver prints das conversas das três bobas (eu,bia e beiba)???

okay vou colocar:

1
2
3

aiai...

ah,a sick cortou o cabelo.
tô emo ahehuahuheaea
tenho que ficar usando uma prisilinha pra prender a franja,olha que decadente @_@'
mais tá legal (Y)'

ai vai começar as aulas,vou ter que olhar pra cara daquele povo denovo ¬¬'
como diria tronic: NO TE COMPROO,WHOOOU!
*ignore*

okay,vou-me.
tchau ;**

7 comentários:

Anônimo disse...

i swear i wans't gonna lose my head, but then POP, goes my hea-art UASEIEHASIUEHASUIE -q
(não sei se é assim mesmo, sorry o.õ)

falando em fics, eu acabei de me inspirar pra escrever uma fic \ô/
lendo um livro, hein :O
vou começar quando as aulas começarem.
e, ah, desisti da fic de alien u.u' SAUEHASUEHASUEA
tava uma merda. e é definitivo, quando eu chegar em casa eu vou jogar ela no lixo.

como é um tigre com estampa de zebra? AUEHAUEHAUEH

cara, não consigo imaginar esse teu cabelo, sério UIASHIAUSHEAUISHEAUISE @_@'

e, a Beiba: 'eu sei uma palavra, mas esqueci a primeira letra' ASUHEASIUEHASUEIHASUEIAHSEUISHEUISAHUEIASASEUIHIASUEHAIS

Anônimo disse...

oi concorrente
digo, siccke
toh fzenu um comentariu pra vc fazer no meu tbm
eu sei colocar vídeo lerolero
tchururu~

"i can't loose this feeling"

Sick. disse...

sabe é??? e cmofas???? ahehuahuheuhuahuhea

sério??? conte-me!
bia,quero fazer uam fic conjunta,é tão divertido! mais fic mermo não aquela coisa que agente faz HAUHUEHUAHUEHUHAUHEA

meu cabelo tá...
normal.

Anônimo disse...

eu se-ei ;P
UAHEUAEHAUHEAUEHUA

'aquela coisa que a gente faz'
UISHEIUAEHSIUSEUISIUHSAUIEHAS poisé :3
vamos fazer então ué \ô/

normal, normal.
você disse que tá uma merda ;D

Andressa disse...

otemo os prints :D

e, a Beiba: 'eu sei uma palavra, mas esqueci a primeira letra'
naum ri de mim,eu as vezes,tenho lapso de memoria uahahahahaah

Sick. disse...

hauahuahuahuahuahuahuaha
zentchy a beiba é esclerosada,vamos leva-la pro asiloooo o/

Anônimo disse...

UHAEUAEHUAHEAUHEAUHEUA
a Beiba sofre de perda de memória recente, gente, coitada dela :O

eutambémmasésegredo -qq

tá, minha memória deve ser pior que a sua :D