quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

AULAS. SHIT. ¬¬

com licença.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

obrigada. :)


começaram as aulas hoje, man.
eu estava tão bem de férias. sério, bem mesmo, acordando 1h e pans. aí agora, 7h a pessoa que vos fala já tá de pé. beleeeza (Y)'. mas, mas, não foi tão ruim como eu achei que ia ser (já disse isso pra um monte de gente UHAUAHEUAHEUHU). tchipo, todas as meninas da sala do ano passado tão lá, menos a Mel HAUAHEUAHEU. só que TODOS os meninos foram pra outra sala ._. e isso é triste oks.
agora nosso intervalo é com o Ensino Médio. bando de gente grande, tenho medo deles, promtofalay. e cara, aquele bando de gente comendo salgadinho e hamburguer às 10 da manhã é tão ugh. *nojenta* UHAUAHEUAHEU mas sério, não sei como eles conseguem.
ah, o Gabriel mudou de escola, Sick. esqueci de te falar no telefone :3. agora sem chances de ser amiguinha dele (Y)', mas enfim, deixa o garoto UHAEUAHEUAHEUA. já tenho outros planos pra amiguinhos novos, hm ;9'

hmm, asho que acabou UAHEAUEHAUEHAUEH
well, eu só queria compartilhar meu primeiro dia de aula com vocês (?).

bêzos ;*

27 comentários:

Andressa disse...

ótemo seu primeiro dia de aula

eu ja tropecei no primeiro dia de aula uahahaahaha eu sou mto loser
quer dizer,esse ano eu vou ser popular e vou desprezar as losers *o*

Anônimo disse...

UHAEUSAHEUASHESUAEHUSAEH
cara, tropeçar no primeiro dia é muuuito loser *O*
que tudo UHAEUAHEUAHEU

beiba popular, cara. O.O
*imagina a beiba vestida de cheerleader com pompons na mão*

Sick. disse...

já tenho outros planos pra amiguinhos novos, hm ;9'

safadona AUHUEHUAHUHEUHUAHEA

Andressa disse...

vamos ver se eu vou cair no primeiro dia de aula esse ano

tomara q eu consiga mesmo popularidade*sonha*

uahahahahah
sick sua tarada
eu nem espero mais por aluno novo
nunk tenho sorte

Sick. disse...

foi a bia que disse isso,tonta! HUAHUEHUA

tem um menino novo gatchénho,mais tiop,eu não tenho nem esperanças UAHUHEUHUAHUEHA

Andressa disse...

vlw pelo tonta :D
fico feliz com esses elogios uahahahahahah

uahahahaaha
vai sick,no mulek,naum seja frouxa!

Anônimo disse...

UHAEIAUSEHSAIUEHSAIUEHSAIUES
caara, descobri hoje, o menino que eu quero ser amiguinha é amigo de pessoas populares ._.
mas eu quero ser amiga dele, cmofas??/

UIASHEIOUSAJNSOAIRHSAUIRHDSNFJKDSHUISAHRSAIUDHSAJHAEIUSHAEJKSHE Sick frooooxa! anda, vai na escola de sainha procurar o teu negão, vai (H)' USAHASOIDJSAOISKFMJDOIRSAJNHRIKASJNHRUSAIHRA

Anônimo disse...

meu comentário deformou a página, que májico *-*'

(ignorem, obg)

Sick. disse...

não sou frouxaaaa
o que vcs querem que eu faça,passe na frente dele de sainha??
do jeito que eu sou estranha,o único menino que eu não assusto é o pedro!

own,que triste,bia.

vire popular,prontocabou

vcs tão no msn?? ahushuahsa

Andressa disse...

ué,vira amigo dele,vai puxando assunto daki e dali,q tu consegue querida

uahahahahahahah
e se naum for negão?

Sick. disse...

é,but,ele tá paquerando a dandara.

*vomitaaaaaaaaaaa*

Anônimo disse...

UGH, DANDARA, SAICU!

vou virar popular, hein (H)'
beiba, mimçina ser popular.

tiopaçim, esse blog acontece nos comentários, hoho. :9'

Andressa disse...

uhahahahaha

ser popular naum se ensina,nasce com vc :p tosco isso,deleta
eu ensino sim

a dandara é feia?

vai sick,vai nesse homi,muié

Anônimo disse...

DON'T TRY TO HATE ME, CAUSE I AM SO POPULAR!
(aliás, estou ouvindo essa música agora. USHASIUHEASIUEHSAIUEKJ)

a Dandara é feeeia ;P
Sick tem muito mais chances com ele, hein.
vai nele mesmo.
ele pode ser chato agora, mas você também era há uns anos atrás IOASJHNASDKLFNKSDFNHSDKFHSAOIF, então ele pode ficar legal *-*'

daí depois você me apresenta uns amiguinhos dele -q

Andressa disse...

vai la sick,invista no cara

e béa,tu é tarada uahahahahah
tu ja tem o artur :p

a sick tbm vai me apresentar os amiguinhos dele,né
quero q meu orkut fique cheio :p

Sick. disse...

a dandara é o cão chupando manga with lasers!! medo dela,viu.

ai zentchy nunca falei com o menino @_@'
vcs hein... nem ia ter oq falar pq ele é amigo do viera,ou seje,o viera é o único menino da sala que me odeia (é,eu sou brother de todos eles mesmo e dai?) e tem outro novo que dá pros gastos heeeeeeeein
ele é amigo do pedro
o pedro é mais intimo comigo (cof,cof,segurem suas periquitas meninas) e seilá,hein

pop eu num viro NUNCA.não tem como.todo mundo me odeia naquela escola,estol com medo que eu seja vitima do bulling,por ser emo,hein HAUHUEHUAHUHEA

a bia tem zilhões de pretendentes!
ela pode até escolher se quer saber!

Sick. disse...

concordo com a bia,esse blog acontece nos comentários,quem não comenta não sabe a real importancia do pudim (Y)

Sick. disse...

tô com mania de hein,hein (Y)

Andressa disse...

uahahaahhaahah
a béa é a uma frouxa
tem o artur,mas naum pega
e vai nesse outro carinha sick

to pensando seriamente em pegar alguem da minha sala esse ano,mas naum tem ngm novo

pobre sick,sofre na escola
aah,se assume mesmo,foda-se os outros _|_(sua má influencia sick)

Anônimo disse...

a beiba só quer amiguinhos no orkut OIHRURHSUIRHSDIURHSDIORHSDOIRU, que coisa feia :O

não, esquece esse tio aí, vai no que usa all star, ele é bem melhor *O*

Anônimo disse...

a bia tem zilhões de pretendentes!
ela pode até escolher se quer saber!

O.O

a béa é a uma frouxa
tem o artur,mas naum pega

O.O [2]

to pensando seriamente em pegar alguem da minha sala esse ano,mas naum tem ngm novo
O.O [3]

Anônimo disse...

e cara, se alguém vier fuçar aqui pra descobrir nossos podres (?) e não entrar nos comentários, perdeu viagem UHRUIHRIUSHRISUDRHSDIURHSDIURHSU (6)'

Anônimo disse...

e ah, eu morri com o cão chupando manga with lasers AUSHUASIHRSAIURHSAIRUSHRIUASHRIUASHRIUSAHRIUA

Anônimo disse...

EU FUI O 24 AEAEAEAE õ/

(é, eu sou feliz u.u')

Andressa disse...

o pudim revela mta coisa
vou parar de falar aki uahaahaah
ainda mais nos comentarios

Anônimo disse...

UHAEUAEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUE, a beiba fez o post ficar com 25 comentários ._.

não pode parar de comentar, é crime parar de comentar UAEHAUEHAUEHAUEH q

Sick. disse...

ééééé,se alguém ver tamo fudidaaa