sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

- alo voss puots

oi *-*'
tudo bem?

nossa tô cansada.
hoje fui no aniver da leticia (ou seje todas nós do pudim fomos,ou seje,eu e a bee) ,foi legal (Y)
tirando o fato de eu estar mega enjoada (ainda) pq eu e a bia fomos na chicara e ela girou demais,e quase me fez sickar! ._.
well,eu queria sickar,adoro sickar.
mais,eu não sickei,só fiquei tonta @_@' eu tô ficando velha,meow.antes era a beatriz que falava pra eu parar de girar e tal,agora que que fico toda fresca,mais que passo mal de verdade,tá? @_@'
whatever.vi as meninas *-*' saudade delas.
amanhã vou ir numa porra de casamento chique,vou ter usar roupa chique e usar sapato.
tuuudo bem (Y)
é em são paulo,sooo,eu fico lá abismada com a cidade grande mesmo,quero ir.

oi,tô quase matando alguém pra variar *-*'
tenho que parar de ser estressada,viu.

tô procurando uma foto legal do fremq.
vou lá,shal.

;** bezôs frerard

9 comentários:

Anônimo disse...

cara, enjoada até agora, meninë??
fala sério UHAEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEH

a Sick usando sapato.
que engraçado UAHEUAHEAUEHAU

tá, eu não tenho mais o que comentar O:

Anônimo disse...

cara, enjoada até agora, meninë??
fala sério UHAEUAHEUAEHAUEHAUEHAUEH

a Sick usando sapato.
que engraçado UAHEUAHEAUEHAU

tá, eu não tenho mais o que comentar O:

Anônimo disse...

uiia, saiu duplo *O*

Andressa disse...

uahahahahah
viu béa,como tem vez q sai duplo post :p

imagine a sick no casamento,coitados dos noivos
e coitadas q quem vao pegar o buque uahahahah a sick vai querer dar um mosh :p


uiii,tá fresca
e cidade grande é tudo ;)
vc pode ahcar uns gatinhos ;)

Andressa disse...

eu postei la no meu brog ;)

Anônimo disse...

ahh, post duplo é legal ._.

uh, pegar o buquê hein \ô/
se a Sick pegar o buquê vai ter que casar O: UAHEUSAHEAUSHEUASE

cara, São Paulo é A cidade <3
levael, Sick ._.

olia Beiba, estou ouvindo Lostprophets, hein. e você com isso, hein. ;P

vou lá ver teu bloguê õ/

Andressa disse...

a béa no mesmo post falou 3 vezes hein uahaahahahah

meu sonho é ir pra SP *_*

uahahahaha
eu ja peguei buque na festa junina o/
mas até hj,naum casei uahahahah

gostou de Lostprophets?

Anônimo disse...

UHESUSAHEUASIHEAUSIE, mas buquê de festa junina não vale ._.

Lost Prophets é bom /o/
Lost Prophets /o/
Lost Prophets /o/

que from hell eu UHAEUAEHAUEAHU :X

Sick. disse...

oi voces

tchipo,nem peguei o buque,mais a baka da claudia tava perto e não pegou,idiota ¬¬'
eu ainda caso essa mulher,eu juro