quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

parabéns, parabéns /o/

hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
UAHEUIEHASUIEHSAUIEHASU

hoje é aniversário da tia Sick, zentchy :D
falem parabéns pra ela.

...

pronto, agora que vocês já falaram (?), é a minha vez. q

SIIICK ♥
tipo, você sabe que você é minha melhor amiga desde sempre, tá, não desde SEMPRE, mas a minha antiga melhor amiga não era exatamente uma melhor amiga, sacas? ._. e que eu estou aqui pra tuuudo, desde pra rir por causa de nada /o/ até pra chorar (?) UAHEUAHEAUEHAUEHUE awn, a gente é tão sem graça :D, porque todo mundo fala, 'pode contar comigo sempre que você estiver mal', 'você sabe que eu tô aqui nos seus momentos difíceis', mas tipo, a gente não tem momentos tristes O: a gente é feliz 24h por dia. menos na escola. UHAEUHEUAHEAUEHAUEHUA õ/\ô
e awn cara, eu não sei mais o que eu escrevo UHAEUAHEAUEHAUEHAUEHAU porque eu já coloquei tudo nos depoimentos e ia ficar muito repetitivo ._.
então vamos falar parabéns e acabar logo com isso /o/

SICKÊ GATINIA õ/ q
paarbems meninë, muintso gatxinios p/ voss~e, seaj felis e noä deishe nimgen te por pra baisho /o/
porque mesheu com você, mesheu comigo! <3

6 comentários:

Sick. disse...

AWWWWWNNNN BEEE *-*'
vc quer me fazer chorar,menine???
eu te amo muito,brigada *-*'

Andressa disse...

minha pivete revoltada ,uhuuu
Parabéns pra vc!!!
Agora ta velhinha :O
Mas vai continuar revoltada,né tsc tsc tsc

toma juizo nessa cabeça rebelde,atenda os mais velhos,pq eles sao fodas e continue pertubando a béa desse jeitoooo :D

Sick. disse...

EU TENHO A MESMA IDADE DA BEIBA,HÁÁÁÁÁ

Anônimo disse...

perturbando a béa, perturbando a béa ><

eu sou mór dubem.
e ela não tem o direito de me encher depois que eu falei coisas bonitas sobre ela (?)
seria muito mal-educado da parte dela x.x' q

Sick. disse...

HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA
já era,bia,isso nunca vai mudar ;D

Andressa disse...

coisas bonitas ditas no niver,naum resolvem béa :p
e eu continuo a ser mais velha,naum tem jeito ;)