sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Invasão!

Olha quem chegou invadindo pq pode?Eu, a beiba! Sou foda,
viu ;)
Fiz um favor a humanidade, pq as duas ae tavam com preguiça

Então, a tia beiba chega e veio postar no pudim.Meu sonho *_*
Graças as minhas pivetes sick e béa. A primeira é revoltada, pq adora dar dedo do meio, pois perdeu os outros 4 :D. A Segunda é exemplar, pq já fez meu dia e cumpre tudo q eu falo( ou quase)
Tô me sentindo aki, é legal sair do seu próprio blog e ir fofocar os outros :D

E nossas conversas de msn só tem besteira. Principalmente, qnd alguem erra e vira zoação. Outra coisa engraçada, são nosso gostos musicais. A sick tem glicose anal, a béa é meio-termo e eu sou povão \o/.Tipo, eu curto McFly e Jonas Brothers. As duas não *imagina as duas curtindo JB* uahahahahahah Impossível! Outro exemplo, eu a béa curtimos Boys Like Girls A sick, naum :p. Já eu e sick curtimos From First To Last. A béa naum :p. Na verdade, essas duas tem glicose anal tsc tsc tsc

A gente se entende. Somos 3 lerdas \o/ \o/ \o/

Eu adoro vcs duas, vlws?
Fui gente do pudim, até uma próxima vez ou no meu amado blog
Bjomeliga:*

17 comentários:

Anônimo disse...

eu postei pra ela, porque eu não ia dar minha senha pra ela vir postar, porque ela é uma pedófila disfaraçada u.u'

Sick. disse...

QUE LINDOOO A BEIBA POSTANDO
eu tenho glicose anal,oiq
é que eu sou panque,hein

Anônimo disse...

sick pamque (H)'

a beiba é a única que tem hipoglicemia (?)
UHAEUAHEUAHEU, é esse o nome do negócio quando a pessoa tem falta de glicose? ._.

Andressa disse...

uahahahahahaha
vc tá me chingando né béa *a ignorante*

sou foda,eu posto no pudim :D

Sick. disse...

HUAHAUHAUHAUHA
só a beiba,mais ninguém,hein.

Anônimo disse...

posha beiba, me decepcionou, você costumava ser tão inteligente (?) UIHSEIUSAEHUSAEHASEIUHASEIUSUIE

yeah, a beiba é a única pessoa de fora que tem permissão pra postar no pudiim, o blog mais badalado da net (H)'

Andressa disse...

uahahahahahah
eu sou inteligente,viu
mas tem hora,q ela resolve fugir
ai ja era :'(

olhaa,q coool *_*

Sick. disse...

você costumava ser tão inteligente
HAUHSUHAUSHUAHUHUAHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUSHUAHSA
*ri litruz*

o blog mais badalado da net man *-*'

heey; vou abrir nosso canal (HUAHUEHUAHUEHUAHUHEUHAUHEUHAUEHA) no youtube o/

Anônimo disse...

a risada da sick deformou a página. *-*'
(me ignorem, tá?)

eu botei isso no meu orkut, hein UHAEUAHEAU

abrir nosso canal (H)' UIHEUHEIUSAEHASUIEHASEUIASHEIUASEHAUISE
cara, a gente é foda, né, não tem jeito.

Andressa disse...

uahahahahahahah
sick,a deformadora de página
ou será q foi o tio marilyn?

q isso gente,abrir canal
ainda mais,q mta gente vai ver O.O

Sick. disse...

aiww como cêis são shaaata _|_
vou deformar denovo _|_
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi!

HÁ!

uhauahuahuahuahauhaua
é,muita gente vai ver.

Sick. disse...

o blogger,tiop,cortoi o meu oi

Anônimo disse...

eu gosto quando deforma página tá ._.

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi!

deformei mais ;P q

ficou bem legal o tio shasha no youtube (H)'

Sick. disse...

tio shasha é VIP

todo mundo lá da sala conhece ele (Y)

Sick. disse...

ai cansei dessa foto do gerard vampirão,alguma sugestão?

Anônimo disse...

VÁCUO AHEUAHEUAHEAUEHAUEAHA

o que eu to fazendo aqui? @_@'

Anônimo disse...

ai que gato, agora o ronzinho aparece quando eu comento *-*'